Axl dá entrevista para Del James

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Axl dá entrevista para Del James

Mensagem  Admin em Sab Fev 28 2009, 01:14

Axl Rose Insists Original Guns N' Roses Lineup Is Dead and Buried

Podemos ver a entrevista aqui:

http://www.spinner.com/search/?q=axl%20rose

se alguem quizer traduzir ... Wink

Comenta sobre o facto de nunca ter dito que queria editar o melhor álbum de sempre e que isso foi invenção da imprensa. sim, teve a pressão dos fãs, da imprensa,etc, mas ele e a banda nunca quiseram criar uma 'obra de arte'. Disse que o perfeccionismo dele não atrasou o lançamento do álbum, e que formação alguma do Guns conseguiria lançar o álbum antes. Ele diz que perfeccionismo é muito relativo, e que quando falam de perfeccionismo em relação a ele, é como se fosse uma coisa ruim. Ele disse que a banda antiga começou a separação muito antes do que imaginamos, e isso ficou mais visível nos illusions. Ele foi o culpado pelos illusions terem demorado a sair, mas foi difícil pra ele fazer Slash completar as partes de guitarras dele. Ele disse que parte do que fez os Guns acabar foi a guerra das guitarras, que soam tão bem no Appetite.
Disse que não gravou músicas no estilo do Appetite pq foram rejeitadas por Slash e Duff durante e depois da turnê dos illusions.
Disse também que, na maior parte, os trabalhos antigos dos Guns têm duas guitarras, e que são duplicadas pra soar melhor, mais completos, o que daria 4 guitarras. Em vez disso, no Chinese, eles escolheram adicionar mais estilos de guitarras, outras 'vozes', outras técnicas e outras personalidades, e isso dá ao álbum algo mais senso de originalidade. Isso - o jeito de gravar as guitarras - foi mais parecido com o estilo antigo do que muita gente pensa, e muita gente tem dificuldade em aceitar bandas com mais de dois guitarristas não sabe disso. Ele prefere três guitarras ao vivo, pois as performances são mais energéticas, mais consistentes e confiáveis. Foi bom ter o Izzy, uma guitarra ainda mais na mistura, e isso foi muito bom, melhor para as músicas. Ele disse que não faria uma reunião, e que talvez Duff poderia tocar algo, mas que a possibilidade do Slash tocar algo com ele é zero. Tocar algumas músicas com o Adler poderiam ser suficiente pro Axl ter anos de briga legal atrás dos palcos. Ele disse que AMAVA o Slash no passado, e não que o ama, em 2006. Foi mal interpretado. Ele disse que prefere guitarristas que procuram usar ao máximo seu talento, e que os seus esforços podem ser ouvidos ao longo dos anos. Ele disse que os bateristas preferidos que ele trabalhou são Freese, Brain e Frank, os mais fáceis de lidar.
Ele disse que o Finck tem interesse em fazer uma turnê, mas que não pode dizer o que isso significa até lá. Ele disse que o Brain ainda trabalha em diversas coisas com o Guns, em estúdio ou em casa. Disse que tem dois bateristas, e quando perguntado se ambos fariam a turnê, disse: 'Quem sabe?'. Ele disse que não sabe quando o próximo álbum vai sair e que não se importa. Claro, ainda tem os idiotas que já exigem novas datas, mas ele quer trabalhar com o Chinese por um bom tempo. Disse que não tem tanto material quanto o Bach acha que ouviu, mas isso não importa. Disse que, se tudo correr bem o suficiente, querem [a banda] lançar um outro álbum em algum ponto das suas vidas. Ele deu a entender que, se você não gostou do Chinese, não vai gostar dos próximos álbuns. Mesmas pessoas, mais profundo. Robin faz um solo no estilo do Stevie Ray Vaughan em uma música. Quando perguntado sobre o que acha do Slash ter afirmado que as sessões com o Izzy, antes do Velvet, foram o melhor álbum do Guns de todos os tempos, disse 'Políticas pra promover os Guns antigo'. E, pra finalizar, Axl disse que o Robert John, fotógrafo, o processou pq o Merck demorou muito tempo pra pagar algumas coisas a ele. Ele, Axl, ajudou o cara a comprar uma casa, comprou fotos dele, promoveu a carreira dele.

creditos para Bruno Poeys do forum perfect crime pelo resumo da entrevista.
avatar
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 43
Data de inscrição : 09/04/2008

http://guns-portugal.forumsmusic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Axl dá entrevista para Del James

Mensagem  GiRose em Seg Mar 02 2009, 18:20

A noticia saiu no Blitz, mas eu nao sei até que ponto se pode acreditar nisto tudo, mas também se for mentira o Axl há-de aparecer a desmentir.

Confiram abaixo:

Axl Rose: "O Slash nunca devia ter estado nos Guns ou devia ter saído depois de Lies"

Líder da banda norte-americana voltou a dar uma entrevista e apelidou o ex-colega de "cancro". O músico fala também de uma possível digressão.

Depois de muito tempo sem falar à imprensa, Axl Rose deu a segunda entrevista em pouco tempo e fartou-se de falar mal de Slash, ex-guitarrista dos Guns N' Roses.

Rose falou à Spinner sobre o novo álbum, mas não se escusou a comentar uma possível reunião da formação original dos Guns, voltado a dizer sem qualquer tipo de reservas que não há possibilidade de voltar a trabalhar com Slash.

"Há zero possibilidades de eu ter alguma coisa a ver com o Slash. A não ser por emboscada e isso não seria bonito. O Slash nunca devia ter estado nos Guns ou devia ter saído depois de Lies ", disse Axl ao entrevistador Del James, seu amigo pessoal e road manager dos Guns.

O cantor foi ainda mais longe, apelidando o ex-colega de "cancro que depois de removido deve ser evitado - e quanto menos ouvir falar dele ou dos seus apoiantes, melhor".

Quanto aos outros ex-elementos dos Guns, Axl diz: "Suponho que o Duff [McKagan] pode tocar guitarra algures, ou alguma coisa do tipo".

Quanto ao futuro da banda, Rose deixa no ar a possibilidade de uma digressão e de novo material.
avatar
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 40
Data de inscrição : 11/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum