Steven Adler preso hoje em Hollywood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Steven Adler preso hoje em Hollywood

Mensagem  Admin em Sab Jul 19 2008, 03:47

Steven Adler, ex baterista do Guns N’ Roses, foi preso esta manhã em Hollywood sob suspeita de porte de drogas, estando sob influência de drogas.
Adler foi preso por volta das 4h da manhã do dia 18/07, por policiais de Los Angeles que receberam a chamada de uma casa em Canyon Drive, onde o músico estava criando desordem e se recusando a ir embora, segundo a policial April Harding de Los Angeles. Adler ainda está sob custódia da polícia, e só será solto se pagar uma fiança de 45.000 dólares. Ele irá responder a processo de posse de droga e desobediência à lei.

No começo do mês, o rockeiro de 43 anos, disse a uma estação de rádio que planejava começar a viver uma "vida sóbria", em uma parte do parte do programa "Celebrity Rehab" do VH1. Não poderia ter sido em melhor hora.

Assista abaixo um vídeo de Steven Adler tocando ’Come Together’ (do Beatles) com a banda Enuff Z’Nuff, no último dia 10, no festival Rocklahoma, nos EUA. Inclusive, foi anunciado, recentemente, que Adler fará uma participação no novo álbum do Enuff Z’Nuff, intitulado "Dissonance".

Fonte: GNRDaily.com e LATimes.com
avatar
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 43
Data de inscrição : 09/04/2008

http://guns-portugal.forumsmusic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum