Má Administração prejudica os Guns n Roses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Má Administração prejudica os Guns n Roses

Mensagem  Admin em Ter Nov 10 2009, 02:23

Todos sabemos que não tem havido updates no GunsNRoses.com desde o recrutamento de DJ Ashba (21 de Março, 2009)
Com as datas na Ásia e no Canadá sendo agendadas, e membros da banda confirmando e dando detalhes da turnê, era esperado que o site fosse actualizado com todo aquele típico de noticias de como os ensaios estão sendo fixes, e datas, etc. No mês passado, Mysteron, confirmado insider do GNR postou o seguinte no HTGTH:
"A banda seria creditada e as datas confirmadas se eles as postassem no site. Um anúncio oficial seria ainda melhor"
No entanto ontem ele disse o seguinte:

"Gostaria de pedir desculpas aos Guns N' Roses pelos meus comentários no mês passado. A MLB (Liga Americana de Baseball) que administra e controla o site dos Guns N' Roses. Porém espero que eles achem outra maneira de fazer o anúncio"

MLB.com e o antigo empresário dos Guns N' Roses, Merck Mercuriadis fizeram um acordo em 2006. O site está no nome de Axl Rose, mas ele não tem poder nenhum sobre o site. Nem ele nem ninguém dos Guns N' Roses. A MLB é 100% responsável por tudo que ocorre no site.

No entanto a MLB deixou de actualizar o site depois do anuncio das últimas datas da turnê em 2007. Antes disso, a maioria dos artigos (senão todos) eram escritos por Doug Miller, que ainda escreve na MLB.com. No entanto o site foi actualizado depois disso sem a autorização e se quer sabedoria da MLB.com.


Já faz quase um ano do lançamento de Chinese Demcoracy, e quase um ano que os Guns N' Roses actualizaram ilegalmente o seu próprio site.

Os Guns N' Roses tem outro site oficial, o GN'R Online, que era um site administrado pela Interscope, mas quem quer que administrasse, essa pessoa deve ter esquecido a senha por volta de 2003, transformando esse site em apenas outro site genérico dos Guns N' Roses.

Aparentemente a única coisa errada com os Guns N' Roses é a sua perigosa e desleixada administração, pois os membros da banda actualizam os fãs quando possível.
Com uma administração desleixada, Guns N'Roses mais uma vez deixa os fãs um pouco decepcionados!

Por GNR-Online BR
avatar
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 43
Data de inscrição : 09/04/2008

http://guns-portugal.forumsmusic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum