O Melhor Amigo de Axl Rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Melhor Amigo de Axl Rose

Mensagem  SGuns em Qui Set 03 2009, 20:07

Encontrei esta entrevista com o Fernando, filho da Betta, mas não sei de quando é, se alguém souber mais, diga.

Entrevista com Fernando:

O Melhor Amigo de Axl Rose

Todo mundo viu e se emocionou com a homenagem linda que Axl prestou à sua "MÃE BRASILEIRA", Betta Lebeis, mas nem todos sabem que um dos filhos (de sangue) dela é o ,elhor amigo de Axl. Esse rapaz de 22 anos chama-se Fernando e é brasileiro como sua mãe. Abaixo uma pequena entrevista feita com o garoto, dias após a apresentação do Guns no Rock In Rio3:

Pergunta: Que ano você foi para os Estados Unidos?
Fernando: Em 93 ou 94.

P: Você já conhecia Guns N' Roses?
F: Conhecia, mas não era fã, não conhecia a fundo seu trabalho.

P: Como foi a primeira vez que você viu o Axl?
F: A primeira vez que eu o encontrei eu tinha 13 anos, estava na casa da minha prima Stephanie Seymour (Betta foi casada com um tio da modelo), estava lavando o carro quando ele parou, apertou minha mão e então cuspiu a água que tinha na sua boca em mim, desde então ele sempre brincava comigo. Ele vê em mim o mais próximo do que ele gostaria de ter sido quando criança.

P: Vocês saem sempre juntos?
F: Bem, a gente tá sempre trabalhando, mas ele gosta de sair a noite, ir ao cinema, jantar, e a gente chega por volta das 3, 4 horas da manhã.

P: Como sua mãe começou a trabalhar com o Axl?
F: A minha mãe trabalhava para a Stephanie, quando ela perdeu o emprego, ela foi para o norte da Califórnia e o Axl ligou no dia seguinte dizendo que tinha gostado dela e de nossa família. Três ou quatro dias depois ela começou a trabalhar para ele. Então eu comecei a ouvir suas músicas.

P: O que você acha da Stephanie?
F: Eu detesto ela. Ela é a encrenca em pessoa. Falsa, não é confiável, não sabe o que é o amor ou gostar de alguém sem segundos interesses, a mãe dela já é assim.

P: Que tipo de mulher o Axl procura agora?
F: Agora ele não está indo atrás. Está com as atenções voltadas para o cd, não quer nenhuma distração. Ele até procura, mas não está indo atrás.

P: Qual o motivo do atraso do cd?
F: É como se toda vez que ele tentasse fazer algo, alguma coisa desse errado. Como se estivesse tudo saindo bem, mas de repente o cara que é responsável por algum detalhe técnico cometesse um erro, por exemplo. Digo isso porque estive com ele no estúdio, e é incrível, parece que algo tenta tirar ele desse projeto. Eu ouvi o novo cd, e posso dizer que todas as músicas são lindas, não existe uma sequer faixa que esteja lá para preencher espaço apenas.O cd deve ter 16, ou 17 faixas e todas são muito fortes. Não digo isso porque trabalho para ele, ou porque sou seu amigo, meus amigos por exemplo, quando ouvem alguma faixa, sempre elogiam. Catcher in the Rye, This I love, That's call the Blues, Chinese Democracy, todas são belíssimas.

P: Qual o processo de criação?
F: Primeiro, o Axl trabalha o ritmo com a banda. As letras ele tem pronta na cabeça. Ele está trabalhando muito pesado para ver que tipo de palavra cabe bem para a palavra que ele já tem em mente e para o som que ele ouve. Ele é uma das pessoas mais brilhantes que eu já conheci.

P: A Rolling Stone publicou um artigo dizendo que o Axl dá festas de Halloween todos os anos. Verdade?
F: Acho que começou em 95. Mas a RS publicou esse artigo dizendo que as pessoas que estavam lá, estavam por obrigação, o que era mentira. Ele faz dois tipos de festa: a primeira é de dia, para as crianças, filhos de amigos e crianças carentes, abusadas por parentes, cegas...Vão cerca de cem crianças e quando elas chegam em casa ficam maravilhadas, ele constrói uma espécie de parque com brinquedos e tudo que tem direito. A outra é para adultos, e a RS disse que as pessoas estavam detestando a festa, que a gente estava servindo Jose Cuervo, enquanto a gente estava servindo a melhor tequila, servimos as melhores que se pode comprar. Até alugamos uma fonte de tequila para a festa, mas isso a RS omitiu. As pessoas que foram são as mesmas de todos os anos, eles sempre ligam alguns dias antes para perguntar da festa. E essa é uma das poucas festas que o Axl faz, porque as pessoas costumam pensar que sua casa é rodeada de bebidas e música alta, não é verdade. Ele só bebe tequila e não fica bêbado ou bravo, é a pessoa mais carinhosa que conheço. Sempre gentil com meus amigos, e toda vez que alguma encrenca se aproxima dele, ele vira as costas e sai andando.

P: E sobre a Internet?
F: Ele gosta de navegar, pode passar horas, mas quando ele lê na rede mentiras sobre ele, e vê que não pode fazer nada quanto a isso, ele se aborrece. Os fãs lêem os public chats e as histórias são repetidas tantas vezes que passam a acreditar.

P: O que você sabe sobre o Renato e a Xozi, que o Axl citou no RiR?
F: Não me lembro, mas existem pessoas especialistas em espalhar mentiras, telefones particulares e endereços pessoais. Devem ser um deles.

P: E sobre a Karen McNeil?
F: Ela é uma pessoa que precisa de ajuda. Um dia, ela seguiu a faxineira e entrou na casa. Ela dá medo, ela acha que o Axl se comunica com ela através de cartas e, pasmem, acha que ele tem alguma relação amorosa com minha mãe, o que não existe. Mas ela acha que se não fosse a minha mãe, o Axl se casaria com ela.

P: Qual a relação que Axl tem com o Slash?
F: Não se falam há anos. Mas é uma relação na qual as pessoas vêem o Axl como vilão. Se algo deu errado, de quem é a culpa? Se o Slash faz algo, ninguém fica sabendo, como o Snakepit, o que tem demais com esse álbum? Não está em nenhuma parada da MTV, ninguém compra, mas o Slash ' é a chave do GnR', 'o Guns é o Slash e o Axl'.... Ele era um bom guitarrista, mas também não é assim, o Axl não precisa ser o culpado de tudo. OP Slash usa drogas e esteve no hospital por overdose, nada demais, já se fosse o Axl ... Por exemplo, um dia desses eu estava em casa quando vi alguém correndo no jardim, o quarto do Axl é em cima do meu, então pensei que a pessoa pudesse ter pulado da janela do Axl e corrido. Fui até o quarto do Axl, bati e ninguém abriu, porque o Axl estava no banho e não ouviu, mas eu chamei a polícia. Quando eles chegaram, vieram junto os para-médicos e eles falaram que vieram socorrer uma vítima de overdose. Eu nunca falei overdose, eles supuseram que por ser a casa de Axl Rose, a emergência se tratava de overdose. Slash sofre overdoses e ninguém fica sabendo. O Slash queria acabar com o Guns, levar a banda para bares. O Axl falou para ele que não era possível, que eles não poderiam tocar para mil pessoas enquanto atraiam um público de 200.000 pessoas. Mas se o Axl tivesse concordado com o Slash, a culpa pelo fracasso da idéia iria cair sobre o Axl.

P: Então essa é a versão do Axl para a demissão do Slash?
F: Todos falam de versão do Axl e versão do Slash. Não há versão do Axl, porque o que ele fala é a verdade. O Axl não mente, ele só fala a verdade. Mas o Slash queria as músicas do Snakepit no álbum do Guns, e o Axl não, então ele passou a dificultar o trabalho. Ele não aceitava outra música que não fosse a dele.

P: E sobre a saída do Duff?
F: Ele saiu porque queria uma família, a filha dele tinha nascido e ele queria tempo pra família. Foi o que eu ouvi dizer, não sei nada sobre o processo legal. Eles eram amigos, mas faz anos que não se telefonam.

P: Qual a sua opinião pessoal de:
Slash: Eu o conheci, ainda era criança. Ele tem uma voz...diferente. Eu não tenho amizade com ele, ele me conhece, sabe que sou filho da Betta... Duff: Acho que o vi três ou quatro vezes, mas nunca conversamos mais profundamente. Ele parece ser um cara legal. Matt: Não gosto. Ele se acha, pensa que é melhor do que é, na realidade. Buckethead: É super legal, parece uma criança , é a pessoa mais carinhosa e gentil que conheço, fora o Axl. A gente é super amigo. Brain: Ele é ótimo, mais que legal. Fink: Ele foi criticado ao tocar 'Sossego', mas você conhece outra pessoa que faria isso? Ele aprendeu aquela música um dia antes do show. O Axl...o Guns adora o Brasil, sentem uma conexão com os fãs, amam mesmo, sem falsidade alguma. O Robin percebeu isso e viu o Brasil da mesma forma. Aprendeu sozinho a tocar e a cantar.

P: O Axl fala português?
F: Não, só alguns palavrões.

P: Que tipo de patrão ele é?
F: Todos o adoram, ele está sempre disposto a ouvir o que você tem a dizer. Ele paga muito bem, e quer sempre saber o que está acontecendo, mas não minta para ele porque caso o faça, ele diz: 'Bem, se você vai mentir pra mim, faça isso em outro lugar'. Principalmente se a mentira tiver algo a ver com o Guns.

P: É verdade os boatos de que Sabrina é namorada de Axl?
F: Não, ele confia em Sabrina, é uma grande amiga.

P: E a Suellen?
F: Quem?

P: Ele é a favor do Napster?
F: Se for para pesquisar, ver se gosta, ele é a favor. Mas se for para pegar músicas de graça, apenas, ele é contra.

P: Agora vou lhe perguntar algumas coisas. Você diz se é verdade ou mentira.
O Axl pagou milhões em um exorcismo?
F: (Risadas) Mentira.

P: Ele se vestiu de príncipe para pedir Stephanie em casamento? De quem foi a idéia?
F: Ele usou um cavalo branco...acho que sim. Não sei de quem foi a idéia.

P: Existe uma VJ brasileira, Cuca, que afirma que Axl rose deu em cima dela, mas que ela não o quis porque ele era baixinho, fedido e feio. Sabe algo a respeito?
F: Nunca ouvi nada, mas ele não é baixinho, deve ter por volta de 1m75, e posso afirmar que ele toma uns dois banhos por dia, e feio...eu não acho. Mas isso já é pessoal. Mas eu não conhecia essa história.

P: Quais as suas preferências musicais?
F: Não sou radical. Ouço tudo que possa me oferecer algo novo, tudo que tenha um sabor, gosto de rock, country, pagode, funk brasileiro, ópera, não tenho preconceitos. Menos heavy metal, isso eu não gosto.

P: De que sentiu mais falta quando se mudou do Brasil?
F: Eu estava tão preocupado em me mudar para lá e não conhecer ninguém, só minha mãe e meu irmão...Senti falta da minha família e de meus amigos.

P: Qual a sua música favorita do Guns?
F: That's called the Blues e Patience.

P: Ele é feliz?
F: Sim! Ele fica bravo quando as pessoas ficam com dó dele, acham que ele deve ser triste. Ele é feliz!
avatar
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 39
Data de inscrição : 13/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum