Josh Freese fala sobre Axl Rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Josh Freese fala sobre Axl Rose

Mensagem  GiRose em Dom Mar 29 2009, 01:45

Quase 10 anos após deixar os Guns N' Roses e se tornar um sócio fundandor de A Perfect Circle, o baterista Josh Freese ainda está envolvido com Axl Rose e a banda. E, segundo Freese, isso é uma coisa boa.

Durante uma entrevista para a Spin Q&A, Rose disse que Freese era um dos bateristas mais fáceis de se trabalhar e mais amigável. Quando a Spinner falou com Freese, ele levou um tempo para devolver o elogio. "Todo a gente me pede para lhes contar uma história louca sobre o Axl", ele admite. "Eu realmente não tenho. Eu passei dois anos num estúdio com ele e nunca vi qualquer variação de humor. Ele sempre foi porreiro comigo. Assim, eu sempre o defendo, embora eu saiba que a realidade dele é diferente que a minha. Então novamente, todo o mundo tem uma realidade diferente."

Freese fez teste para os Guns de Axl em 1997, apesar de um pequeno obstáculo. "Eu era bem ocupado na ocasião, eu realmente não precisava do emprego na época", ele diz. "Então eu decidi que eu deveria aparecer lá porque eu quis conhecê-lo. Na ocasião, ninguém o tinha visto durante em 2 anos e havia todos estes rumores. Ele tinha se tornado o Howard Hughes do rock e eu queria ver isto. Eu apareci e gostei dele. Ele não era o monstro que pintavam."

Os dois passaram os próximos dois anos no estúdio, trabalhando em canções novas inclusive a composição de Rose/Freese que se tornou a faixa 'Chinese Demcracy'. "Foi algo muito louco," diz freese gargalhando. "Depois de 10 anos eu estava pronto pra ver a música com uns 8 compositores nela, mas não ficou confusa nem fudida."

Na verdade, por todos os relatos das mudanças infindáveis de Rose, Freese diz que a música ficou muito próxima da original. "Eu acho que eles fizeram uma intro mais longa," diz ele. "Eu os faria ir direto ao assunto. É uma música de rock simples e direta, com um grande riff que eu considero que seria perfeito para o Guitar Hero um dia"

Fonte: Spinner.com
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: